sábado, 31 de dezembro de 2022

Desafio 52 semanas de escrita #52 - Encerramento


Encerramento

Infelizmente eu falhei em uma das principais propostas do Desafio 52 semanas de escrita, não cumprindo com a proposta semanal do projeto. Porém, busquei nas últimas semanas ao menos atingir a quantidade de texto publicados dentro do ano de 2022.

Os motivos foram variados, faculdade, falta de disciplina e tempo livre, mas o principal foi o trabalho, a tempos eu não trabalhava tanto como trabalhei em 2022, o que sem dúvida impactou na minha capacidade de produzir conteúdo e de forma alguma posso reclamar disso, pois por mais que ame o que faço no PortoHQ ele infelizmente não contribui com um único real na minha renda, portanto tenho que trabalhar para pagar as contas. Hehe!

Apesar da falha, considero que o objetivo principal do desafio foi atingido, que era justamente me incentivar a escrever mais, colocando para fora algumas ideias que sempre estiveram dormentes na minha mente. Dos 52 textos publicados dentro do desafio, 14 foram textos originais, imaginados por mim ao longo dos anos, um deles inclusive escrevi a mais de vinte anos, mas nunca o expus a ninguém.

Além disso, escrevi mais 17 análises e 21 textos opinativos, o que sem dúvida contribuiu com o meu desenvolvimento na escrita. Foi um exercício interessante que pretendo repetir em um futuro distante.

Enfim com esse singelo relato encerro o Desafio de 52 semanas de escrita. Novamente foi gratificante fazê-lo e agradeço a todos os que o acompanharam. Enquanto o tempo me permitir continuarei escrevendo e quem sabe um dia eu pare de flertar com a arte da escrita e torne esse hábito em algo mais palpável e profissional.

Um feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário