quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Desafio 52 semanas de escrita #47 - Novo desafio para 2023: 365 HQs


Um novo começo! 

Olá caro leitor, hoje o texto será bem direto e objetivo descrevendo o meu novo desafio para 2023. Sim pode parecer estranho estar propondo um novo desafio, sendo que o desafio de 2022 não foi plenamente atingido, porém as pequenas derrotas devem sempre servir para nos incentivar a sempre seguirmos em frente e melhorarmos, por isso, mesmo não tendo cumprindo plenamente o Desafio de 52 semanas de escrita já estou pensando no desafio de 2023.

Em 2021 propôs para o Canal PortoHQ o Desafio 365 Games, com o objetivo de experimentar os diversos jogos da minha biblioteca e logicamente produzir conteúdo para o meu canal no Youtube. O desafio deu bastante trabalho, mas não falhei um único dia e o resultado foi bastante positivo tanto por ter experimentado muitos jogos, quanto pelos números do canal. Para 2022 pensei em focar na escrita, com o objetivo justamente de desenvolver a minha habilidade de escrita, inicialmente pensei em fazer novamente em fazer um desafio diário, porém um amigo me aconselhou a transformá-lo em um desafio semanal, o que se demonstrou um conselho sábio, pois caso contrário o estrago poderia ter sido bem maior.

Sendo bem sincero me sendo bastante motivado em fazer um novo desafio a cada ano, pois sinto que assim consigo desenvolver a minha disciplina, alcançando assim alguns objetivos pessoais e de quebra produzindo conteúdo de alguma forma para o PortoHQ, tanto para o canal, quanto para o Blog.

Mas enfim, vamos ao que interessa, para o ano de 2023 minha proposta de Desafio é ler um quadrinho por dia totalizando assim 365 HQs. As regras são bem básicas, ler uma edição por dia, independente do seu formato ou número de páginas, sempre priorizando HQs que ainda não li, mas abrindo espaço para algumas releituras.

Para registrar o desafio criei uma página no Instagram @portohqoficial onde registrarei diariamente as minhas leituras, assim como uma pequena review de cada edição e logicamente caso julgue necessário farei análises mais completas aqui no Blog PortoHQ.

Sem dúvida não será um desafio fácil de ser mantido, principalmente pelo seu caráter diário, mas me manterei focado, pois sem dúvida o resultado será tão gratificante quanto os desafios dos anos anteriores.
Ficarei imensamente feliz em tê-los como companhia dessa pequena jornada em 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário