quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

AleatoriedadeHQ - METAS 2024



Fala Gurizada! Devido ao Desafio de 365 HQs que fiz ao longo do ano de 2023, acabei deixando de lado a produção de conteúdo tanto para o Blog PortoHQ, quanto para o canal PortoHQ e foquei apenas na produção de gameplays. Pensando em retomar as publicações do Blog e buscar criar conteúdos em formatos diferentes para o Canal PortoHQ, decidi estabelecer algumas metas para 2024.

Primeira meta a ser estabelecida é concluir tanto a série de gameplays de The Witcher 3, quanto de Dragon Age II, atualmente em andamento no Canal PortoHQ no Youtube. Acredito que ainda no primeiro semestre de 2024 conclua ambas as séries. Na sequência, provavelmente iniciarei uma série para Dragon Age Inquisition.

Outra meta que gostaria de estabelecer é voltar a publicar análises em texto periodicamente por aqui. Ao menos uma análise por mês e relacionado a isso, finalmente a transformar as minhas tradicionais análises em texto em vídeos análises para o Canal PortoHQ. Sem dúvida será uma das principais metas para o ano de 2024.

Outra meta que encararei como prioritária é realizar vídeos de opiniões, comentando sobre as principais notícias que ocorreram na semana, a proposta não é ser um vídeo de noticiais propriamente dito, mas um vídeo com a minha opinião sobre determinado assunto que foi destaque ao longo da semana, sempre ligados ao mundo do entretenimento logicamente.

Por fim, uma última meta que quero estabelecer é a realização de review de Quadrinhos tanto em texto, quanto em vídeo, para buscar atender e alcançar outros públicos do Canal e do Blog. Baseado no feedback que recebi nos vídeos de resumos do Desafio 365 HQs entendo que faz sentido produzir conteúdo voltado para as HQs.

Espero que me acompanhem nessa nova jornada e que ao longo do ano alcancemos todos os nossos objetivos. Desejos a todos um Feliz 2024!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário