sábado, 13 de janeiro de 2024

Expectativas games 2024



Fala gurizada, mais um ano se inicia e com ele se renova as nossas expectativas por novos objetivos e logicamente novos games. Mantendo a tradição abaixo selecionei 5 games que estou mais aguardando neste ano de 2024. 



Star Wars Outlaws

O Universo de Star Wars é extremamente rico, possibilitando explorar incontáveis histórias, em Outlaws teremos a possibilidade de assumir uma fora da lei, no melhor estilo Han Solo. Desenvolvido pelo estúdio Massive Entertainment e publicado pelo Ubisoft, que apresentaram de forma bem marcante o game, com um excelente trailer de anúncio e na sequência já detalhando boa parte do seu gameplay, mostrando um grande potencial para uma grande aventura. O game ainda não tem uma data exata de lançamento, mas provavelmente será lançado no final de 2024.




Avowed


O trailer de anúncio de Avowed foi épico e marcante, gerando uma grande expectativa para o novo game da Obsidian, porém o seu segundo trailer me pareceu não fazer jus ao seu anúncio. Mas mesmo com a própria Obsidian afirmando que Avowed não será tão grandioso quanto Skyrim, ainda assim ele gera uma grande expectativa, afinal a Obsidian é especialista em fazer grandes RPGs. O game ainda não tem uma data exata de lançamento.




Warhammer 40,000: Space Marine II


O primeiro Space Marine foi um ótimo game, com uma brutalidade marcante e uma jogabilidade prazerosa, a sua continuação promete ser ainda maior e melhor, eu mal posso esperar para assumir novamente o Capitão Titus e trucidar hordas e mais hordas de alienígenas pela glória do Império. O game será lançado no dia nove de setembro. 




Black Myth: Wukong


Black Myth: Wukong é uma grande e empolgante promessa. Desenvolvido pelo estúdio chines Game Science e anunciado de forma memorável no ano de 2020. Desde então muitas dúvidas se o game seria de fato lançado, mas a cada novo trailer o hype pelo game só aumentava. Se o estúdio Game Science entregar metade do que prometeram até o momento, Black Myth: Wukong sem sombra de dúvida será memorável. O game está com a previsão de lançamento para o dia 19 de agosto, finalmente! 




Senua's Saga: Hellblade II


É difícil explicar o tamanho da minha expectativa por Hellblade II, o primeiro game foi extremamente marcante, mesmo com algumas limitações e a sua continuação tem tudo para expandir e melhorar o que foi feito no game original. A espera foi longa, mas finalmente teremos a continuação da jornada de Senua e poderemos adentrar novamente na sua conturbada psique.



Bom, esses são os cinco games que estou mais aguardando para 2024, mas logicamente que temos espaço para algumas menções honrosas, como Rise of the Ronin, Little Nightmares III, Flintlock, Banishers: Ghosts of New Eden e Replaced, todos eles com grande potencial para ganharem destaque em 2024. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário