domingo, 14 de janeiro de 2024

AleatoriedadeHQ - Expectativas para a Developer Direct 2024


Expectativas para a Developer Direct 2024

Após alguns rumores a Microsoft confirmou nesta última semana a edição de 2024 do seu evento Developer Direct, que acontecerá no próximo dia 18 de janeiro às 17h. O primeiro Developer Direct aconteceu em janeiro do ano passado e surpreendeu a todos com a revelação surpreendente de Hi-Fi Rush que conquistou o público e a crítica, tal feito sem dúvida gera grandes expectativas para o evento deste ano, com todos esperando um possível novo "Shadow Dropp".

Importante esclarecer que assim como o evento do ano passado, a Microsoft já revelou que dará destaque para apenas 4 jogos e que os games da Activision Blizzard não estarão presentes no evento, calibrando assim a expectativa do público, porém é de se esperar que alguma surpresa possa vir a ser revelada. Alguns rumores apontam para a revelação de um novo game da Double Fine e os mais esperançosos, como eu, torcem para que a tão sonhada coletânea "Marcus Fenix ​​Collection" se torne finalmente realidade.

Mas mesmo que os rumores não se confirmem e não tenhamos um novo Shadow Drop o evento promete por si só por dar destaque para games aguardadissimos para 2024.



ARA: History Untold

Apesar de ter um certo interesse pelo gênero, ARA sem dúvida é o menor game da apresentação. Desenvolvido por um estúdio parceiro, ARA: History Untold, trata-se de um game de grande estratégia, inicialmente previsto para 2023, o jogo foi adiado para este ano e provavelmente tenha a sua nova data de lançamento revelada no Developer Direct.



Indiana Jones

Anunciado no início de 2021, o jogo de Indiana Jones gerou uma certa expectativa nos fãs, mas nada mais foi dito pelo estúdio desde então. Foi uma grata surpresa saber que a Machine Games estará presente no evento, apresentando uma gameplay do jogo, indicando que o projeto está bem adiantado. Será que sai ainda em 2024?



Avowed

Avowed teve um trailer de anúncio épico e no ano passado ganhou um novo trailer que revela um pouco mais sobre o aguardado novo projeto da Obsidian. Neste Developer Direct o game ganhará um novo vídeo de gameplay e possivelmente a sua data de lançamento será revelada.



Senua's Saga: Hellblade II

Sem dúvida Hellblade II será o grande destaque do evento, sendo um dos games mais aguardados de 2024. Apesar da Microsoft afirmar que veremos mais um pouco dos bastidores do desenvolvimento do estúdio Ninja Theory, esperamos ver finalmente um gameplay detalhado e a revelação da data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário