quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Minhas expectativas para os games de 2017


Mais um ano se inicia e como de costume listei os games mais aguardados para 2017. Lembrando que essa lista é extremamente pessoal e logicamente você poderá discordar dela, por isso convido a todos a deixarem nos comentários os seus respectivos jogos mais aguardados.



Apesar de ainda não ter finalizado a trilogia original de Mass Effect tenho grandes expectativas por Mass Effect Andromeda, confio no trabalho da BioWare, que nos presenteou com grandes RPGs como Baldur's Gates, Dragon Age e o próprio Mass Effect e apesar de muito pouco sobre a trama de Andromeda ter sido mostrada o game tem tudo pada surpreender e entregar aos fãs mais um incrível RPG de ação. O game foi confirmado para o dia 21 de março, chegando aos PCs, XOne e PS4. Clique aqui para conferir o trailer.



Sou fã confesso da Rockstar Games, GTA está no top 5 das minhas franquias preferidas, e a cada novo lançamento a empresa prova que tem um compromisso com seus fãs de entregar um game imersivo e de qualidade inigualável. O anúncio de Red Dead Redemption 2 deixou a comunidade gamer atônica e não é para menos, afinal o game anterior é considerado um dos melhores jogos da geração passada. A expectativa é que a Rockstar entregue novamente um game vivo, imersivo e cativante assim como no game de 2010 e o melhor, com um modo online nos moldes de GTA V que manterá o game vivo por muitos anos. O lançamento está previsto para o final de 2017, com versões para XOne e PS4, infelizmente o PC ficou de fora, mas acredito que cedo ou tarde uma versão para Master Race acontecerá. Clique aqui para conferir o trailer.



Fora Honor pra mim foi uma grata surpresa da e3 de 2015, com um conceito extremamente foda, com lutas dinâmicos e focadas no combate corpo a corpo, visual lindo e o melhor Vikings, Cavaleiros Medievais e Samurais se digladiando em batalhas sangrentas. Não há como não ficar empolgado com esse jogo. O lançamento está previsto para 14 de fevereiro, com versões para PCs, XOne e PS4. Clique aqui para conferir o trailer.



Inicialmente previsto para 2016, Horizon Zero Dawn é um dos grandes exclusivos da Sony para esse ano, que surpreende por misturar elementos de alta tecnologia com vida selvagem, dando um ar de novidade ao game. Com um visual incrível e uma jogabilidade atrativa, Horizon Zero Dawn tem tudo para figurar entre os melhores games de 2017. Exclusivo para Playstation 4, o game tem previsão de lançamento para 28 de fevereiro. Clique aqui para conferir o trailer.



Confesso, assim como a maioria, não tinha conhecimento sobre a "franquia" Prey e fui surpreendido na última e3 com o excelente trailer de revelação do novo Prey. Sendo o game uma reimaginação do jogo de 2006, nos apresentando um FPS enigmático com um tom bem pesado de terror psicologismo. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas receberá versões para PCs, XOne e PS4. Clique aqui para conferir o trailer.

Como menção honrosa cito The Legend of Zelda, Resident Evil 7 e Tom Clance Ghost Recon, grandes lançamentos que tem tudo para concorrerem a game do ano de 2017.

E para vocês caros leitores, quais os seus games mais aguardados de 2017?

Nenhum comentário:

Postar um comentário