quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Análise games - Razortron 2000

Vibrante e desafiador

Razortron 2000 é um game indicado para os amantes de games casuais e de corrida, com um visual extremamente atraente, nitidamente inspirado no filme O Tron, conforme o próprio nome do game indica, com fortes luzes de neon que dão uma certa identidade ao game. Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Nukgames, de forma totalmente independente, foi lançado em outubro de 2016, exclusivamente para os PCs.

O objetivo do game é alcançar o maior nível possível, para isso o jogador terá que desviar de outros veículos que estão na pista, coletar combustível sempre que possível e principalmente evitar colisões com as borlas da estrada, pois basta uma unica batida para o fatídico Game Over aparecer na tela, fazendo a partida reiniciar. Conforme se alcança determinado nível, pontuação, ou quilometragem percorrida, novos carros são liberados, porém o que muda são os modelos dos veículos e o desgin das pistas, não alterando a jogabilidade, ou mesmo a velocidade do possantes.

A jogabilidade é simples e direta, acelere, desvie para direita ou esquerda e ponto, nada mais precisa ser explicado. Durante o percurso alguns itens especiais podem surgir, como itens que desaceleram o tempo, ou mesmo que deixam o veiculo invulnerável, porém, além de serem raros, a duração desses efeitos é mínima, fazendo com que a progressão dependa apenas da habilidade e atenção do jogador.

A trilha sonora é agradável, combinando perfeitamente com o visual marcante e saturado do game. Em alguns momentos ela pode ser repetitiva, mas nunca se tornando enjoativa.

Razortron é um game simples, mas competente na sua proposta, com uma jogabilidade casual, ao mesmo tempo que oferece um bom desafio para os amantes de games hardcore. Seja você um jogador casual, ou hardcore, o game pode lhe proporcionar algumas boas doses de diversão.

Informações adicionais:
Nota geral: 7,0.
Tempo dedicado ao game: 6 horas.
Conquistas desbloqueadas: 8 de 9.
Dificuldade: Difícil.
Fica a dica: Pegue combustível constantemente.
Gameplay: Clique aqui.
Imagens durante a jogatina: Clique aqui.
Vale o preço? Sim, pois é um game extremamente barato.
Modo de jogo: Exclusivamente Singleplayer.
Idioma: Com interface em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário