terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Minhas expectativas para os games de 2016




Mais um ano se inicia e as expectativas para os novos lançamento se renovam. Apesar de 2015 ter sido um péssimo ano para alguns, principalmente para nós brasileiros, é inegável que para o mundo dos games ele foi um ano fantástico e 2016 tem tudo pra ser ainda melhor.

Pensando nisso listei cinco games, que na minha humilde opinião tem tudo para serem jogos fantásticos e candidatos para games do ano.



Tom Clancy’s The Division, o game foi apresentado pela primeira vez em 2013 e desde então tem gerado uma expectativa crescente, o que mais me chamou a atenção em The Division foi sua excelente jogabilidade e seu incrível mundo a ser explorado. O game chega em março para PS4, XOne e PC. Veja o trailer.


Hitman pode até não estar na lista de games mais aguardados do ano da maioria, mas como fã do emblemático Agente 47, não tem como não ficar empolgado com o novo game. Previsto inicialmente para dezembro de 2015, o game foi adiado para março e chega em todas as plataformas. Veja o trailer.


No Man's Sky, tem tudo para ser um game fantástico. O jogo surgiu pela primeira vez na 2013 e chamou a atenção pela sua incrível proposta, explorar de forma irrestrita galáxias e seus incontáveis mundos e os desenvolvedores garante a cada novo planeta encontrado será único e explorável. O game chega em junho para PS4 e PCs. Veja o trailer.


Horizon: Zero Dawn impressiona não só pelo seu visual,  mas também pelo seu conceito de misturar vida selvagem com tecnologia, o que dá toda uma identidade unica ao game. Fora que os gameplays mostrados até então demostram uma jogabilidade muito interessante. Pena que o game é um exclusivo de PS4. Data de lançamento indefinida. Veja o trailer.


For Honor apresentado na e3 de 2015 roubou a cena por apresentar uma jogabilidade fluida e dinâmica, com batalhas sangrentas e empolgantes. O game apresenta tres tipos de facções, Vikings, Cavaleiros Medievais e Samurais, o que deixa o game ainda mais interessante. O game receberá versões para todas as plataformas, mas sem data definida de lançamento. Veja o trailer.

Claro que teremos muitos outros lançamentos de peso em 2016, como Rise of The Tomb Raider, Deus Ex: Mankind Divided, Gears of War 4, Uncharted IV: A Thief’s End, Mass Effect Andromeda, Mirror's Edge Catalyst, XCOM 2, Mafia III e incontáveis indies promissores que tem tudo pra roubar a cena em 2016.


E para vocês caros leitores, quais os seus games mais aguardados de 2016?

Nenhum comentário:

Postar um comentário