domingo, 4 de março de 2012

Games - Expectativas 2012

Olá meus caros, trago a vocês mais uma lista, dessa vez com minhas expectativas para os games que serão lançados em 2012.

Esses são games os quais considero que serão grandes lançamentos e que trarão grandes historias em 2012.


Mass Effect 3 (RPG de ação)
Lançamento 06 de março de 2012.

Mass Effect 3 é um RPG de ação que conta a historia do comandante Shepard em busca de aliados por toda a galaxia para salvar a terra da invasão da raça alienígena Reapers. Apesar de ter jogado apenas algumas horas do primeiro jogo, não tem como não esperar um grande game, pois se trata da continuação de uma das mais aclamadas series de RPG, com grandes doses de ficção cientifica. O trailer mostra que será um game grandioso.



Max Payne 3 (Ação)
Lançamento 29 de maio de 2012.

Max Payne é uma franquia de ação em terceira pessoa, muito popular nos PCs. O terceiro game da serie traz o protagonista mais velho e tentando esquecer os traumas do passado, trabalhando como segurança particular na cidade de São Paulo. O fato de o jogo se passar em uma cidade brasileira traz muitas expectativas, pois o game é desenvolvido pela Rockstar Games, mesma desenvolvedora da serie GTA, e ela já deixou claro que a cidade paulista será fielmente retratada. Estou muito curiosa para ver o resultado.



Tomb Raider (Aventura)
Lançamento previsto para segundo semestre de 2012.

Clássica serie Tomb Raider tem estado esquecida nos últimos anos, com poucos games realmente relevantes. Por essa razão a Squasre Enix decidiu realizar um reboot da franquia. Com isso a musa Lara Croft ficou mais jovem, a jogabilidade foi toda remodelada e a historia ganhou tons mais sombrios. O trailer é ótimo e dá a sensação que teremos uma aventura bem densa. Tensão, aventura e sobrevivência, não poderia ser melhor.



Resident Evil 6 (Ação/Horror)
Lançamento 20 de novembro de 2012.

A Capcom surpreendeu a todos com o anuncio de Resident Evil 6 no inicio do ano, ninguém esperava que o game saísse ainda em 2012. Mas o que fez o game já ser considerado como o mais esperado do ano, foi a quantidade de informação que o trailer traz. O jogo trará Leon, Chris e um terceiro misterioso personagem como protagonistas. Dessa vez a infecção é em escala global e game terá tanto doses de horror e quanto de ação. Tem tudo para ser um grande jogo.



Grand Theft Auto V (Ação)
Sem data de lançamento.

GTA V, não tem como não ficar empolgado, afinal se trata de uma das mais famosas series de ação dos últimos 10 anos. Com pouquíssimas informações e muitos boatos, o jogo retornara a San Andreas e promete trazer diversos personagens dos games anteriores. Apesar de não haver nenhuma confirmação da data de lançamento, GTA V já considerado por mim e por muitos o game mais aguardado de 2012, afinal é GTA e a Rockstar sempre surpreende com novos jogos da franquia.



Outros jogos que acredito que também serão excelentes e gerão grandes expectativas: Borderlans 2Hitman Absolution, Resident Evil Operation Raccoon CityDragon"s DogmaNinja Gaiden 3Game of Thrones e Assassin's Creed 3.

E ai qual os games que você mais quer jogar em 2012?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. hehhe, tambem quero todos, mas infelizmente não dá para comprar todos os lançamentos, terei que escolher...

      Mas é certo que comprarei Max Payne, Resident e GTA...

      Excluir