quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Desafio 52 semanas de escrita #30 - Análise games - FAR: Changing Tides


Sim, eu sei! Já nem faz mais sentido chamar o desafio de semanal, mas sigo aqui, enquanto houver semanas em 2022, seguirei tentando colocar o desafio em dia. Abaixo mais uma análise de game, hoje com o belíssimo e casual FAR: Changing Tides.

Satisfatoriamente familiar.

FAR: Changing Tides é um game de aventura, atmosférico ambientado em um mundo desolado e pós-apocalíptico, desenvolvido pelo estúdio Suiço Okomotive, lançado em março deste ano para PC, Switch, PS4, PS5, XOne e Xbox Series X | S.

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Desafio 52 semanas de escrita #29 - Análise games - Hero of the Kingdom


Olá, caro leitor. Buscando colocar em dia o Desafio 52 semanas de escrita, hoje trago uma análise de um game extremamente simples, que logicamente gerou um texto igualmente simples e objetivo.

Análise games - Hero of the Kingdom

Hero of the Kingdom é uma aventura narrativa, Point and Click, extremamente casual, desenvolvido pelo estúdio independente Lonely Troops, lançado em dezembro de 2012 para PC.

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Desafio 52 semanas de escrita #28 - Análise games - Dorfromantik


Olá caro leitor, hoje trago mais uma análise de games para o Desafio 52 semanas de escrita. É um game casual e relativamente simples, o que sempre resulta em uma analise relativamente susinta, mas que sempre busca apontar os pontos positivos do game. Espero que gostem.

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Desafio 52 semanas de escrita #27 - Análise games - God of War


Olá caro leitor, sim o Desafio 52 semanas de escritas está mega atrasado, mas enquanto ainda estivermos em 2022 persistirei. Hoje, trago mais uma análise de games, dessa vez do primeiro game que finalizei neste ano, o aclamado God of War. Espero que gostem.

Análise games - God of War

God of War inegavelmente é uma das franquias mais icônicas do mundo dos games, Kratos conquistou uma legião de fãs com a sua trilogia original e fez do personagem sinônimo de Playstation, logicamente que cedo ou tarde o personagem retornaria e em 2018 um novo game foi lançado exclusivamente para Playstation 4, trazendo uma nova faceta para o Deus da Guerra, introduzindo-o na mitologia Nórdica. O sucesso foi estrondoso e rendeu ao game desenvolvido pela Santa Monica o prêmio de Game do Ano, desbancando o grandioso Red Dead Redemption 2. Após quatro anos de exclusividade, a Sony surpreende a todos ao lançar uma nova versão do seu principal exclusivo pela primeira vez no PC.