Simples e casual!
Woodle Tree Adventures é um game indie de plataforma e aventura, desenvolvido pelo estúdio Fabio Ferrara e distribuído pela Chubby Pixel. Lançado para PC em junho de 2014, ganhando uma versão para Nintendo Switch em 2017.
No game assumimos um simpático e pequeno tronco que equipado com uma mochila e uma folha de árvore explora os cenários coletando frutas e enfrentando monstros igualmente caricatos, enquanto tenta encontrar gotas mágicas que trarão equilíbrio e paz para a terra.
Com mecânicas simples, onde o jogador deve apenas se movimentar pelos cenários 3Ds e saltar entre as plataformas, Woodle Tree Adventures se demonstra ideal para crianças que estão começando a jogar, por apresentar uma dificuldade acessível onde o maior desafio é explorar os ambientes para encontrar todas as gotas mágicas.
O visual é simples e infantil, apresentando cenários com um bom level design. Ao todo são apenas seis fases, além de uma fase bônus que só é desbloqueada após uma quantidade de frutas serem coletadas, fazendo com que o game possa ser finalizado rapidamente, em aproximadamente duas horas e o único incentivo para se continuar jogando é desbloquear todas as conquistas do game.
O game apresenta alguns problemas técnicos, como lentidão e imprecisão dos movimentos, além da câmera se posicionar automaticamente em alguns momentos em ângulos que não ajudam na jogabilidade, mas apesar disso tais problemas não chegam a estragar a experiência.
Woodle Tree Adventures é um bom game de plataforma, simples, mas funcional, que apresenta alguns problemas de mecânicas. Nitidamente voltado para o publico infantil, mas que também pode agradar os fãs de jogos casuais e caçadores de conquistas.
Nota geral: 6,5.
Tempo dedicado ao game: 04 horas.
Conquistas desbloqueadas: 06 de 08.
Dificuldade: Extremamente fácil.
Fica a dica: Ideal para crianças.
Gameplay: Em breve.
Imagens durante a jogatina: Clique aqui.
Vale o preço? Como o valor é baixo, até vale.
Modo de jogo: Exclusivamente singleplayer.
Idioma: Somente em inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário