terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Análise games - The Plan


The Plan é game indie de simulação, produzido e desenvolvido pelo Krillbite Studio, o game foi lançado gratuitamente para PC em fevereiro de 2013.


The Plan é game extremamente simples, tão simples que fica difícil analisá-lo. No game assumimos uma pequena mosca, com o único objetivo de se chegar aos final do sombrio cenário enfrentando diversos obstáculos ao longo do caminho, como folhas caindo que podem te derrubar e teias de aranha, que te prendem, mas nenhum delas chega a trazer grandes dificuldades.


Além de ser extremamente fácil, o game é extremamente curto. Você simplesmente leva menos de 5 minutos para finalizar o game, com toda a certeza o game mais curto que joguei nas vida. Mas o grande atrativo do game é justamente a sua simplicidade, você simplesmente joga, aprecia o visual sombrio e melancólico, que lembra um pouco o game Limbo, com uma trilha sonora bem interessante que vai melhorando cada vez mais ao se chegar próximo do fim do game.

The Plan é um bom game, simples e casual, indicado principalmente para aqueles que curtem jogos descompromissados e para aqueles que querem apenas conseguir uma conquista fácil, já que a unica conquista do game é liberada simplesmente clicando no texto na parte inferior do menu. Se vale a pena? Sim vale afinal você vai gastar meros 5 minutos com o game e se desejar poderá esquece-lo para sempre ou guardar com carinho na memoria o dia que vivenciou a pequena odisseia de uma mosca.

"Hey, listen!"


Informações adicionais:

Tempo de jogo: Míseros 6 minutos.
Conquistas desbloqueadas: 01 de 01.
Dificuldade: Fácil, extremamente fácil.
Modo de jogo: Singleplayer.
Idioma: Inglês, mas não há nenhum dialogo ou texto no game.
Custo: It's Free!!! \o/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário