quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Games - Melhores trailers de 2011


Sei que a época de realizar listas dos melhores do ano já passou, mesmo assim decidi realizar minha pequena lista de "melhores trailers de 2011".

Os trailers de games listados abaixo são os que considerei os melhores de 2011, que mais me deixaram empolgado ou que representam de forma clara  a essência do game em questão.

Batman Arkham City é a continuação do aclamado Batman Arkham Asylum, justamente por isso a expectativa para o mesmo era enorme, e o trailer abaixo mostra que novamente encarnaríamos o manto do homem morcego em uma história sombria e densa.






Assassin's Creed Revelations é o quarto jogo da serie e conta o desfecho da historia de Ezio Auditore. Apesar de ter jogado apenas o primeiro jogo da serie, o trailer lançado na E3 de 2011 é simplesmente empolgante, as cenas de combate são simplesmente F0#@S e a trilha sonora é simplesmente perfeita.






Dead Island, jogo ambientado em uma ilha paradisíaca que foi infestada por zumbis. Por mais saturado que o gênero seja, Dead Island chamou a atenção de todos com o tocante trailer lançado no inicio de 2011. A narrativa do trailer é tão envolvente que não tem como não se emocionar com o destino trágico dos protagonistas, pena que o game não faça jus ao próprio trailer.





Gear of War 3, aclamada serie de ação em terceira pessoa. Um dos jogos mais aguardados de 2011. O trailer "Dust to Dust" tenta dar mais profundidade a serie, e o faz de forma competente com uma ótima trilha sonora. Pena que o jogo seja exclusivo para Xbox 360.



E por fim, The Elder Scrolls V: Skyrim, cultuado RPG da Bethesda, considero esse trailer o melhor de 2011, a narrativa é envolvente, a trilha sonora é épica e os pequenos deslumbres do fantástico mundo de Skyrim são perfeitos. Realmente um trailer fantástico que captura a essência do jogo.



Bom, espero que tenham gostado. Lembrando que essa é uma lista dos melhores TRAILERS de 2011 e não necessariamente são os melhores games de 2011.

Caso discorde e ache que faltou citar algum outro trailer, fique a vontade para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário